quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Segmentos sociais estreitam os laços com OAB-AL

A Comissão Estadual de Defesa das Minorias Étnico-Sociais e a Comissão Nacional de Promoção da Igualdade, ambas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), juntamente, com lideranças dos segmentos sociais organizam o II Seminário Regional de Promoção da Igualdade.

O evento será realizado nos dias 27 e 28 deste mês, e servirá de preparatório para o I Seminário Sul-Americano de Promoção da Igualdade. Dentre os temas, estão: desenvolvimento da promoção da igualdade racial; violência doméstica; direitos das pessoas com necessidades especiais; direitos e conjuntura dos povos indígenas; intolerância religiosa.

O Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô estará presente na atividade, com representantes na condição de participantes e, também, foram convidados para atuar como palestrante e mediadores. No primeiro dia (27), Helcias Pereira (Secretário de Cultura do Anajô) será o presidente de mesa do painel 1 "Desenvolvimento da Promoção da Igualdade Racial", onde Valdice Gomes (Presidente do Sindjornal / Vice-Presidente do Anajô / Integrante da Cojira-AL) será uma das palestrantes e ministrará o tema "Igualdade Racial no mercado de trabalho". Já no último painel da sexta-feira (28), Helciane Angélica (Presidente do Anajô / Integrante da Cojira-AL) coordenará o painel sobre "Intolerância Religiosa".

A próxima reunião está agendada para sexta-feira (14), às 15h, no mini-auditório da OAB-AL. Lideranças de qualquer segmento social pode participar das discussões.

Mais informações sobre o seminário: (82) 8812-0759 / 9997-9289


Fonte: www.anajoonline.spaces.live.com (Blog do Anajô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!