sábado, 20 de dezembro de 2008

União dos Palmares sedia encontro de comunicação


Com o apoio do prefeito Areski Freitas, (PTB), a secretaria municipal de Comunicação do município de União dos Palmares promove nesta segunda-feira (22), o primeiro Encontro de Comunicação da Zona da Mata de Alagoas – Zumbi dos Palmares.

A abertura do evento está prevista para às 8 horas com um café-da-manhã, que será oferecido aos comunicadores presentes e convidados do prefeito. Toda a programação do evento acontecerá no auditório do Centro Administrativo Antônio Gomes de Barros, no centro da cidade.
A iniciativa do encontro partiu do secretário da pasta, Tony Lima, que convidou profissionais dos mais diversos veículos de comunicação de Alagoas, além do deputado federal e prefeito eleito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (TV Pajuçara), o jornalista Bartolomeu Dresch (TV Alagoas), Paulinho Guedes (presidente do Sindicato dos Radialistas de Alagoas), Edvaldo Alves (Rádio Palmares AM), entre outros.

União dos Palmares possui diversos profissionais atuando no mercado alagoano, tanto no município como na capital, Maceió. No encontro serão debatidos temas ligados aos rumos da imprensa em Alagoas, além de homenagens aos profissionais e premiação aos melhores da imprensa durante o ano de 2008.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (82) 9917-0844 e 8816-5193 ou através do site www.encontro2008.zip.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!