quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Mirante Cultural comemora 10ª edição

O CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS AFRO ALAGOANO QUILOMBO em parceria com Fórum de Entidades Negras de Alagoas (FENAL), Associação Comunitária Cultural e Esportiva Juventude e Saudáveis Subversivos estará realizando sexta-feira (26), às 19h, no Mirante Kátia Assunção (por trás da rádio 96 FM), a 10ª edição do Mirante Cultural – “Um Quilombo Chamado Jacintinho”.

Nesta 10ª edição queremos agradecer a todos que contribuíram com o nascimento e o crescimento do Mirante Cultural. Fazem parte desse sonho os componentes do Quilombo, os grupos culturais, as entidades institucionais, a imprensa e a comunidade.

O Mirante Cultural teve continuidade graças aos componentes do Quilombo que trabalharam com afinco e amor, aos grupos culturais que sempre aceitaram nossos convites por amor à arte, aos parceiros institucionais que nos deram um apoio financeiro, aos profissionais e veículos de comunicação que foram parceiros divulgando, mas o nosso maior agradecimento é a comunidade que com sua presença consolidou aquele espaço como um centro de disseminação e integração cultural.

Esse ano se apresentou mais de 45 grupos culturais, tivemos uma média de público de 300 pessoas entre componentes dos grupos, integrantes do Quilombo e a comunidade. O Mirante Cultural se consolidou como um espaço de disseminação e integração da cultura popular e afro.

O projeto terá continuidade em 2009 defendendo sempre a integração entre educação e arte, continuará sendo toda última sexta-feira do mês, buscando sempre impulsionar os artistas locais, trabalhando a geração de renda e valorizando a cultura popular e afro-alagoana.

Nesta 10ª edição teremos as seguintes atrações:
A batida dos Tambores
Mostra de dois curta-metragem
Guerreiro
Samba com Amigos de Ramos


Contato:
Viviane Rodrigues
8843-9311/3033-2093

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!