quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eliminado do BBB




"Com uma turma tão forte, tão estudiosa, tão preparada... É o BBB Supersônico!", o apresentador Pedro Bial iniciou seu discurso nesta terça-feira (3), falando das máscaras que caem, ou cascas, ou crisálidas. "A pessoa eliminada hoje não teve nem tempo de sair da casca. Falo isso porque o eliminado de hoje é uma pessoa maravilhosa. É você, Alê".

Com 49% dos votos, o administrador de empresas, Alexandre, foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 9 - reality show mais assistido no país. O pernambucano foi selecionado para entrar na casa depois que o carioca Milton (inicialmente escolhido) teve que ser afastado por problemas de saúde.

O único participante negro dessa edição tinha como estratégia o relacionamento interpessoal, porém, ficou mais recolhido e “sem sal” no programa. Esse pode ter sido um dos motivos para o público decidir por sua saída.


Sonho


"O sonho acabou". Com essa frase, Alexandre chorou e se despediu do BBB 9. No lado de fora da casa demonstrou mais tranquilidade e informou que leva várias lições das três semanas de confinamento. "Falei aquilo num momento de emoção, mas o sonho nunca acaba", pondera o agora ex-brother, em entrevista após o programa.

Sobre os planos para o futuro, Alexandre diz que a única certeza é o Carnaval, vai para sua terra natal onde ajuda a organizar dois blocos em Olinda. Também mantará a saudade da família, já que reside no Rio Grande do Norte". Depois devo ficar no Rio, mas quero é pegar as oportunidades que aparecerem".


Helciane Angélica (jornalista e integrante da Cojira-AL), com informações do site oficial: www.globo.com/bbb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!