domingo, 14 de novembro de 2010

Sessão Consciência Negra: Terra Deu, Terra Come

O Barracão Cine Clube em parceria com o Coletivo AfroCaeté e o SESC realiza duas exibições do documentário nacional Terra Deu, Terra Come de Rodrigo Siqueira, nos dias 14 e 19 de novembro. Sempre com entrada franca.

Para celebrar o Mês da Consciência Negra neste domingo, dia 14 de novembro, o Barracão visita a sede do Coletivo AfroCaeté em Jaraguá e convida a todos para a partir das 15h prestigiar o ensaio aberto do Coletivo, seguido da exibição do documentário as 17h30. Já na sexta-feira dia 19 de novembro, o Barracão visita o SESC Centro, reexebindo Terra Deu, Terra Come a partir das 19h.

A Coordenação do Cine Mais Cultura junto com a 7 Estrelo Filmes demonstram satisfação com o volume de pessoas que já assistiram Terra Deu, Terra Come através das exibições pelos cineclubes da rede Cine Mais de todo Brasil. O longa-metragem nacional de Rodrigo Siqueira foi premiado como o melhor documentário brasileiro no festival É Tudo Verdade 2010, e vencedor do prêmio de melhor filme na Mostra Panorâmica, no Festival de Gramado 2010.


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!