quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parabenizações pelos três anos da COJIRA-AL



A Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial em Alagoas (COJIRA-AL) que é vinculada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal) completou ontem (24.11) três anos de atuação no Estado. Confira abaixo as mensagens de parabenizações que recebemos.



Querida Valdice e demais colegas da Cojira Alagoas,

Saudamos mais este aniversário da Cojiras Alagoas, em que a garra e o compromisso com o enfrentamento ao racismo animam a continuidade e o crescimento do trabalho junto à imprensa e à sociedade. Desejamos sucesso e muitos anos de vida com boas parcerias pela frente!

Abraços,

Isabel Clavelin

Assessora de Comunicação do UNIFEM Brasil e Cone Sul / Integrante do Núcleo de Jornalistas Afro-descendentes do Rio Grande do Sul

_________________________________________________________

Aos colegas da Cojira Alagoas,
Parabéns pelo aniversário e pela iniciativa.
Um abraço e votos de sucesso em tudo que fizerem.


Flávio Carrança - Cojira/SP

_________________________________________________________

Antecipadamente os nossos parabéns às guerreiras e guerreiros negras e negros das Alagoas, onde o nosso herói Zumbi marcou com ferro e fogo a dignidade do povo brasileiro, ao lutar por seus ideais de liberdade e de honra do povo negro.

Um grande beijo em todos.


Edson Verber - COJIRA/PB

_________________________________________________________

Salve Cojira Alagoas!
Parabéns pelo trabalho
! Vida longa!
Abraços


Juliana César Nunes - COJIRA/DF

_________________________________________________________

Parabéns Valdice e membros dessa afro-equipe.
Muito sucesso neste belo evento.

Saudades


Angélica
Basthi - COJIRA/RJ

_________________________________________________________

COJIRA-AL completa três anos

O Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô – mocambo estadual dos Agentes de Pastoral Negros do Brasil (APNs) – parabeniza a Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial de Alagoas (COJIRA-AL) pelos três anos de atuação em nosso Estado que completa hoje (24 de novembro).

Parabéns malungos e malungas (companheiros de luta), pela dedicação, compromisso social e pelas contribuições na visibilidade das questões étnicorraciais e das ações político-culturais do movimento social negro.

Vocês são nossos guerreiros e guerreiras da atualidade! São nossos representantes na mídia e tem contribuído para a abertura de espaços nos veículos de comunicação. Parabéns pela Coluna Axé, Informes Afros, Cobertura jornalística dos eventos, a retrospectiva afro-alagoana e recentemente pelo Encarte Afro “AXÉ!” publicado no jornal Tribuna Independente, no Dia Nacional da Consciência Negra deste ano.

Vida longa ao grupo!

“Olorum Kolofé Axé!” (Deus te abençoe e te dê força)

ANAJÔ/APN-AL

Fonte: http://anajoalagoas.wordpress.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!