terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Obama em foco - Parte I

capa da revista - divulgação

A Marvel é uma verdadeira fábrica de super-heróis e uma das mais famosas produtoras de revistas em quadrinhos no mundo, lança amanhã (14.01) nos EUA uma edição especial, que aparece o presidente eleito Barack Obama.

Na história, um dos mais antigos inimigos do Homem-Aranha tenta estragar a cerimônia de posse de Obama, em Washington – mas, no final acaba tudo bem. Na vida real, o presidente eleito dos EUA toma posse no próximo dia 20.

De acordo com o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, a idéia da revista surgiu quando souberam que Obama é um grande colecionador dos quadrinhos do Homem-Aranha. A arte da HQ, "Amazing Spider-Man nº583", é de Todd Nauck e Frank D'Armata e o roteiro é de Zeb Wells.


Máscaras para a posse


foto: Yoshikazu Tsuno/AFP

Mulher pinta o olho de uma máscara de borracha do presidente eleito dos EUA, Barack Obama. A empresa, situada no Japão, vendeu um total de 2500 máscaras em dezembro do ano passado e aumentou sua produção para este mês por causa da posse. O estigma de pop-star ainda vai demorar para se desfazer e, com certeza, a cobrança por resultados favoráveis e imediatos será ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!