sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Black Music ganha força em Salvador

Acontece amanhã (17.01), às 21h, no Espaço Barra - Av. Oceânica n° 613 (próximo ao Barra Vento), Barra – Salvador, o primeiro baile black do ano, a FESTA BLACK 2ª Edição, com os Dj’s Bandido (Samba-Rock), Dj Edílson (Discol’80), Dj Preto (DrumBuss), Dj Branco (Hip-Hop), e participação especial do Dj Sartorello (16 toneladas). O baile terá como atração principal a banda Samba de Maria Eletrônico, que traz uma mistura dos mais variados estilos de samba de roda tradicional de raízes Africana, com batida eletrônica.

A FESTA BLACK 2ª Edição, tem por finalidade resgatar e fortalecer a auto-estima da Black Music e suas vertentes e sub-vertentes, é direcionada a todas as classes, amantes e admiradoras da Black Music sem preceitos de cor, raça, gênero ou posição social, atendendo a idade mínima de 18 anos. Vem impulsionada pelo grande sucesso da 1ª edição, realizada em 16 de Agosto de 2008 no Espaço Barra, onde reuniu mais de 1.200 pessoas entre jovens, adultos e grupo da meia-idade que dançaram ao som dos melhores DJs de Black Music da cidade, com ritmos que fazem parte das festas do século XXI em Salvador.

A BlackEventos Multicultura, aposta no novo conceito de eventos temáticos que firmem um propósito de resgate e valorização da cultura, seja através da música, dança, arte e moda. As festas blacks organizadas pela BlackEventos Multicultura em Salvador surgiram a 2 (dois) anos e neste período os eventos tomaram propoções de acordo com suas temáticas e localização.

SERVIÇO:
O quê? FESTA BLACK 2ª EDIÇÃO
Quando? 17 de janeiro de 2009 (sábado), às 21h.
Onde? ESPAÇO BARRA - Av. Oceânica n° 613 - Barra, ao lado do Hotel Monte Pascoal (próximo ao Barra Vento) – Salvador-Ba.
Quanto? R$ 10.00 (antecipado) R$ 15.00 (no local)


MAIS INFORMAÇÕES:
BlackEventos Multicultura
Tel: (71) 3314-9272 / 8202-4367 / 8827-4539
E-mail: sac.blackeventos@hotmail.com
Site: www.blackeventos.musicblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!