terça-feira, 10 de novembro de 2009

Djavan e outras personalidades vão ser homenageadas em Alagoas


Estão no Diário Oficial do Estado desta terça-feira os decretos que outorgam os agraciados que vão receber a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca. A homenagem vai ser feita a personalidades, que contribuíram com o processo de consolidação da democracia social do país.

Os agraciados deste ano serão o cantor e compositor alagoano Djavan; o músico Hermeto Pascoal; o cineasta Cacá Diegues; o escritor Ledo Ivo; a presidente do Instituto Ayton Senna, Viviane Senna; o superintendente da Receita Federal em Alagoas, Francisco Augusto Carlos; o professor José Hermógenes de Andrade Filho; Cândido Ribeiro, um dos responsáveis pela criação do Programa do Álcool (Proálcool) no Brasil; e a presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), desembargadora Elisabeth Carvalho do Nascimento.

A medalha vai ser entregue no domingo, Dia da Proclamação da República, em Marechal Deodoro, a partir das 19h, para marcar o encerramento das homenagens em alusão à Proclamação da República.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Humberto Eustáquio Soares Martins, também serão agraciados, mas eles receberão a comenda referente a 2008, uma vez que não puderam comparecer no ano passado.


Fonte: Tudo na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!