sábado, 5 de julho de 2008

Orquestra de tambores é uma das vencedoras do Prêmio Zumbi dos Palmares

No Prêmio Zumbi dos Palmares foram inscritos mais de 70 projetos, em dez categorias.

O Pajuçara Social e a revista Salada Magazine entregaram, quinta (03) à noite, o Prêmio Zumbi dos Palmares para dez participantes que se destacaram em projetos sociais. O trabalho voluntário foi reconhecido, com uma bela cerimônia, que aconteceu no Buffet Favo de Mel.

Na categoria Ação Social, venceu a organização de preservação ambiental Opa. Na categoria Business, o prêmio foi para o projeto Qualivida, da Norcon Engenharia. Entre os finalistas de Cultura, a Orquestra de Tambores foi a vencedora.

Na categoria Comunicação, a Jorgraf - cooperativa de jornalistas - ficou com o troféu. O projeto Rebordando o Singeleza venceu na categoria Arquitetura e Design. O prêmio Zumbi dos Palmares de Turismo foi para o projeto de reciclagem do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Alagoas.

Na categoria Saúde, ficou com o troféu a Rede Feminina de Combate ao Câncer. O Instituto Ecos do Brasil venceu na categoria Educação. Em Moda, a escolhida da noite foi a Caleidoscópio. E o prêmio de Gastronomia foi para o chef Wanderson Medeiros, representado por Fabíola Aguiar, do programa Feito pra Você, exibido na Tv Pajuçara.

Foram escritos mais de 70 projetos. O processo de escolha dos finalistas começou com a pré-seleção feita por representantes da Fundação Junior Achievement, responsáveis pela escolha dos três finalistas em cada categoria que, posteriormente, foram submetidos à avaliação final da comissão julgadora.

Fonte: www.tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!