domingo, 13 de dezembro de 2009

Supers Chefs negros na grande final

Wlisses Reis e Roberto Carvalho


O Super Chef é um dos quadros mais importantes do programa Mais Você (rede Globo). A segunda edição acabou na última sexta-feira (11.12) e teve dois participantes negros na grande final. Ao todo, foram quatro semanas de competição, com workshops ministrados por profissionais competentes, provas em grupos e avaliações individuais que analisavam a competência gastronômica.

Na decisão estiveram: o baiano Wlisses Reis, que mora em São Paulo há 15 anos e já trabalhou em restaurantes renomados da capital paulista; e o carioca Roberto Carvalho, formado em Gastronomia é o cozinheiro do Hotel do Frade, no Rio.

O público participou ativamente, foram mais de 350 mil votos que deram a vitória para Wlisses. O campeão recebeu 54% dos votos, conquistou o prêmio de R$ 50 mil em dinheiro, um carro zero e o tradicional chapéu do chef.

O reality show apresentou o talento e a criatividade de jovens profissionais, promovendo o intercâmbio entre pessoas das mais diversas regiões do Brasil, que aprimoraram suas técnicas e conhecimentos.

Com informações do site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!