sábado, 26 de dezembro de 2009

Remake de Karatê Kid, tem um negro como protagonista





Trata-se de uma refilmagem do longa homônimo de 1984, sobre um jovem que muda de cidade e aprende a ser um lutador de karatê e uma pessoa melhor. O garoto é forçado a se mudar para a China, após sua mãe solteira adquirir uma nova oportunidade de trabalho, mas ele termina sentido dificuldades em se enturmar.

O ator Jaden Smith de 11 anos interpretará Dre, que aprenderá o difícil idioma e lutas marciais com o Mr. Han. O mestre será vivido pelo ator Jackie Chan, que já é consagrado com produções cinematográficas desse gênero e terá a missão de ser o "novo" Mr. Miyagi.

O filme iniciou com o ídolo "Daniel Sam". Depois, o sucesso das telonas teve mais três versões e histórias diferenciadas, inclusive, com uma mulher na condição de protagonista. Agora, após 26 anos o filme traz um adolescente negro para interpretar o personagem principal. Vale a pena assistir, a estreia no Brasil está programada para o dia 16 de julho de 2010.


Jovem talento

Jaden Smith nasceu em 1998 e é filho do ator Will Smith. Foi um dos protagonistas do filme The Pursuit of Happyness (À Procura da Felicidade — Em Busca da Felicidade). Participou também como ator coadjuvante do filme The Day the Earth Stood Still (O Dia Em Que A Terra Parou). Também na serie da Disney Zach e Cody gemeos em ação como um garoto que é marinheiro e eles passavam a vida no mar e estava indo passar mais 7 anos ao redor do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!