domingo, 7 de junho de 2009

Era uma vez um príncipe negro

Por: Helciane Angélica
Jornalista e integrante da Cojira-AL



Para quem não estava acompanhando, nesse sábado (06) pela amanhã, ocorreu o desfecho do concurso “Procura-se um príncipe” do programa TV Xuxa. O quadro teve início no dia 16 de maio e cerca de 6.000 candidatos se inscreveram para a seleção - onde os adolescentes tiveram que passar por vários testes: de interpretação, dança, postura e beleza.

O objetivo era escolher o menino que participará do filme "Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha", dirigido por Tizuka Yamazaki, no qual contracenará com Sasha Meneghel, de 10 anos. O novo longa-metragem da apresentadora é inspirado no livro "O Fantástico Mistério de Feiurinha", de Pedro Bandeira.

Foi o público quem decidiu a seleção, votando no seu preferido pela internet, SMS e por telefone. Porém, não foi desta vez que foi eleito um príncipe negro, pois prevaleceu o estereótipo de “branco de olhos azuis”. Heslander Brás Vieira não foi o campeão, mas esteve entre os três finalistas do concurso e representou muito bem a beleza negra.


Perfil: Heslander Brás Vieira


Onde mora: Rio de Janeiro

Idade: 16 anos (28/06/92)

Signo: Câncer

Filme: "Click"

Música: Lollipop

Nas horas vagas gosta de: dançar

Sonho: atuar no exterior

Família: meu porto seguro

Ídolo: minha mãe

Perfume: vai da ocasião

Esporte: futsal

Não sai de casa sem: minha mochila

Superstição: não tenho

O que não pode faltar na sua carteira: a foto da minha mãe

Comida: estrogonofe de frango



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!