quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento


São 400 vagas distribuídas entre Educação para as Relações Étnico-Raciais e Gênero e Diversidade na Escola


Por: Deriky Pereira - estudante de jornalismo

Estão abertas até o dia 13 de julho, pelo site da Copeve, as inscrições para dois novos cursos de aperfeiçoamento: Educação para as Relações Étnico-Raciais e Gênero e Diversidade na Escola. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied) da Universidade Federal de Alagoas.
A prova será realizada no dia 12 de agosto e os locais poderão ser vistos no Cartão de Confirmação de Inscrição. Os cursos serão realizados em modo semipresencial nas cidades de Arapiraca, Maragogi, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Maceió e irão contar com 400 vagas, a serem distribuídas da seguinte maneira: 250 vagas para o curso de Educação para as Relações Étnico-Raciais e 150 para o curso de Gênero e Diversidade na Escola.
Importante
Vale ressaltar que se o candidato possuir problema de saúde, algum tipo de deficiência, necessidades especiais ou não conseguir realizar a inscrição pela internet, poderá se dirigir à sede da Copeve, situada no Campus A. C. Simões, em Maceió, nos seguintes horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. O resultado final será divulgado no site da Copeve no dia 4 de setembro e os candidatos serão selecionados até o número de vagas previsto de acordo com as demandas de cada curso.
Para obter mais informações, confira o edital.

Fonte: Ufal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!