quinta-feira, 5 de julho de 2012

Baque Alagoano abre inscrições para oficina de Maracatu


Em cinco anos de história, o grupo realiza oficinas, dando oportunidades para outras pessoas conhecerem Maracatu


Estão abertas as inscrições para a Oficina de Maracatu e Dança do grupo Baque Alagoano, que acontecerá nos dias 21 e 28 de julho, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Praça Marcílio Dias, no Jaraguá.  Quem gosta de dançar e tocar instrumentos de percussão, ou ainda não sabe, mas tem interesse em iniciar uma atividade nova nesse segundo semestre, eis uma boa oportunidade de ousar e fazer algo diferente! A inscrição custa apenas R$ 20,00, mais um brinquedo, novo ou usado, em bom estado de conservação.

Em seus cinco anos de história, o Baque Alagoano vem realizando oficinas com o objetivo de dar a oportunidade a outras pessoas de conhecerem o universo do Maracatu e da dança afro (esta é a nossa segunda oficina de dança), além de receber novos membros, por tratar-se de um grupo com estrutura rotativa, e ainda ter nessas oficinas mais um canal de interação com a sociedade. O brinquedo pedido no ato da inscrição é também para darmos continuidade às atividades sociais, comuns do Baque Alagoano.

A oficina é aberta para pessoas de todas as idades. Quem tiver o interesse de conhecer o nosso Grupo antes da oficina, pode comparecer à Praça Marcílio Dias, aos sábados, a partir das 14 horas. Lá é o nosso local de ensaio e principal ponto de encontro. Para inscrições, é só entrar em contato por intermédio do email baquealagoano@gmail.com ou pelos telefones 9334-6740 (Claro), 9114-2914 (Tim) ou 8807-8699 (Oi). Visite também nosso blog, maracatubaquealagoano.blogspot.com
Não perca mais tempo. Venha nos dar o prazer da presença e conheça a família Baque Alagoano. Ouse o diferente!

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!