quinta-feira, 14 de março de 2013

EDITAL: Rede de Articulaçã​o Nacional Juventude Viva


Termina hoej, 14 de março, as inscrições para o edital de Articuladores para a Rede de Articulação Nacional da Juventude, os documentos referenciados no edital devem ser enviados para o email ajv@fiocruz.br.

A Assessoria de Cooperação Social (ACS) da ENSP irá colaborar com a implantação do Plano de Enfrentamento à Violência contra a Juventude Negra por meio do projeto Articulação Nacional Juventude Viva. O objetivo do projeto é a formação de uma rede de articuladores com o intuito de mobilizar a sociedade civil e instituições públicas para apresentar e implementar o plano nos estados e municípios prioritários.

Para colaborar no aprimoramento dessa política pública, a ACS/ENSP utilizará tecnologias sociais que estão sendo desenvolvidas em sua atuação na gestão participativa de políticas públicas. Para tanto, foi lançado o primeiro edital para contratação dos articuladores que vão atuar no projeto.

Com essa parceria a ACS/ENSP aprofunda sua missão de estabelecer e aprimorar a interlocução da Escola com movimentos sociais e atores sociais (governamentais ou não) de territórios vulnerabilizados, visando ao enfrentamento das desigualdades e redução de iniquidades presentes nos Determinantes Sociais da Saúde, a partir do desenvolvimento de tecnologias sociais, formação de redes e da gestão social participativa e territorializada de políticas públicas.

Veja o edital completo no blog www.ensp.fiocruz.br/participacaocidada
 
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!