sábado, 1 de dezembro de 2012

Dia Nacional do Samba é comemorado em Maceió


Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, a Liga das Escolas de Samba de Maceió realiza, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), o encontro com as escolas de samba de Maceió. Para festejar o dia, as escolas de samba Girassol, Unidos do Poço, Gaviões da Pajuçara, Jangadeiros Alagoanos, Arco Íris e 13 de Maio se apresentam neste domingo (2), às 20h, na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara. O evento é aberto ao público.


Na ocasião haverá o lançamento dos sambas-enredo e de CDs das escolas de samba e apresentações de sambistas locais. Participam do evento, como convidados, o compositor e o cantor da Escola de Samba Beija-Flor, Carlinhos Cachambi e Jony Apoty.



Para o presidente da Liga das Escolas de Samba, Nivaldo Santana, o evento, além de comemorar o Dia do Samba, permite incentivar o turismo local. “Pelo segundo ano consecutivo nós vamos apresentar o samba de raiz e divulgar as nossas escolas de samba. É a oportunidade que as pessoas têm de prestigiar a beleza das escolas e favorecer o turismo de nosso estado”, disse.



Mais informações pelos telefones 8811-6959 e 8826-5836.



Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!