sábado, 22 de dezembro de 2012

Capoeristas se confraternizam no domingo


ATENÇÃO, FAMÍLIA E AMIGOS DO MESTRE CLAUDIO

Nesse domingo (23.12)às 8h, estaremos realizando um Encontro de formação na Barra de Santo Antônio com palestras interessantes que abrirão novas possibilidades nas mentes dos Capoeiristas, com base na Lei 10.639 e do Estatuto da Igualdade Racial.

Além da formação teremos um momento de lazer na praia, com um futebol de Mestres e Contra Mestres X Professores e Monitores, terminando com uma feijoada. A taxa de participação será de R$ 20 (vinte reais), com direito a café da manhã de frutas na chegada. 

Os palestrantes são pessoas engajadas no reconhecimento da Capoeira em diversos segmentos sociais, tais como Turismo Étnico (Mestra Sâmea Rocha), Comunidades Remanescentes de Quilombos (Berenita Melo), na minimização da Violência contra a Juventude negra (Geraldo de Majella) e sobre o Estatuto da Igualdade Racial (Helcias Pereira), com Certificado de participação, o que terá um peso no Currículo dos participantes. 

Um abraço a tod@s e fiquem na paz de Deus.


Mestre Claudio dos Palmares
(82) 9917-0517 / 8736-0743



OBSERVAÇÃO: Estou aguardando a resposta da SEE em cessão de transporte Escolar Maceió-Barra, caso não consigamos esse apoio, a passagem no ônibus de linha é R$ 3,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!