quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nesta sexta tem "Coisa de Nêgo", de Igbonan Rocha no projeto Sextas Populares no Teatro Deodoro

Dando continuidade às comemorações pelo mês da Consciência Negra, a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL), apresenta no projeto Sextas Populares, nesta sexta (18) e na próxima (25) o show "Coisa de Nêgo", de Igbonan Rocha, a partir das 16h, no pátio do Teatro Deodoro, com entrada gratuita. 



Para participar do Projeto do Teatro Deodoro Igbonan idealizou o Show “COISA DE NÊGO....”. Aproveitando a evidência do mês de novembro (mês da Consciência Negra) e sendo 2011 o ANO INTERNACIONAL DOS POVOS AFRODESCENDENTES, intitulado pela Organização das Nações Unidas (ONU), irá interpretar clássicos da MPB compostos e/ou interpretados por Negros ou com temática negra. Neste mergulho no universo da música negra brasileira Igbonan resgatou pérolas de Zé Keti, Dona Yvone Lara, Assis Valente, Geraldo Pereira, Wilson Batista além de Gilberto Gil, Milton Nascimento, Roque Ferreira, Seu Jorge e Max de Castro. Tendo o auxílio luxuoso de Joacaz Paz (violão), Jucélio Souza (sopros) e Paulinho Keita (percussão) a promessa é de um show onde a história do povo negro brasileiro será contada/cantada com muito ritmo e alegria. 




Sextas Populares é um projeto que visa divulgar a produção musical alagoana através de pequenas apresentações (pocket shows) num formato de happy hour do Teatro Deodoro.
Informações: (82) 3315-5665.



Serviço:
Projeto Sextas Populares
Pátio do Teatro Deodoro
"Coisa de Nêgo", de Igbonan Rocha 
Dias: 18 e 25 de novembro
A partir das 16h
Informações: (82) 3315-5665



Realização: Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!