segunda-feira, 18 de julho de 2016

Inscrições para o Pauta Aberta são prorrogadas até o dia 22

As inscrições para o Edital Pauta Aberta, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), foram prorrogadas até o dia 22 de julho. A alteração está publicada na edição desta sexta-feira (15) no Diário Oficial do Município (DOM). O processo seletivo tem como objetivo fornecer vagas no Centro Cultural Arte Pajuçara, oferecendo 480 horas à ocupação do espaço e deve beneficiar 30 grupos e artistas ligados à música, teatro, dança, cultura popular e cultura afro.

De acordo com o edital (confira aqui), os aprovados terão direito de uso do espaço por oito horas, para a realização de concertos, shows, ensaios, oficinas, recitais, espetáculos e apresentações de folguedos, durante os meses de agosto a dezembro de 2016.  Com alteração na data de inscrição, também mudaram os prazos para publicação dos resultados (27/07), para recursos (28 e 29/07) e homologação no DOM (01/08/2016).

Os proponentes devem se inscrever, obrigatoriamente, para a categoria a qual pretendem concorrer e será destinada uma vaga para cada grupo ou artista selecionado em um dos quatro segmentos abertos no edital: música com 12 vagas, artes cênicas com 12 vagas, cultura popular e cultura afro-brasileira com mais seis vagas. O processo seletivo é resultado de convênio firmado entre a Fmac e o Centro Cultural Arte Pajuçara, mantenedor do espaço, que também funciona como cinema, no bairro de Pajuçara.

As inscrições devem ser feitas no setor de Políticas Culturais da Fmac, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. A Fundação está localizada na Avenida da Paz, 900, em Jaraguá. Mais informações podem ser obtidas pelo 3221-2090. Os interessados podem conferir o Edital e a Ficha de Inscrição. Confira ainda as pautas disponibilizadas.

Fonte: Ascom FMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!