segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sindprev realiza festa do servidor com temática afro

O Sindicato dos Trabalhadores(as) em Seguridade Social e Trabalho no Estado de Alagoas (Sindprev-AL) realizou na última sexta feira (01.11) o SextaPrev Especial em homenagem ao dia dos/das trabalhadores no serviço público e aproveitou a chegada do mês de novembro para tematizar a festa.

A presidenta do Sindicato, Lúcia Maria Santos, publicou toda orgulhosa em sua rede social fotos e vídeos do evento e agradeceu a todos os participantes. "Foi muito bom colocamos em prática uma das atividades que estava prevista na carta do programa da chapa vencedora 'Quem ousa lutar constrói a história': Preparar um SextaPrev temático, com apresentações culturais. O tema escolhido foi em homenagem a todos/as negros e negras trabalhadoras/es que construíram esta nação com suor e sangue", ressaltou.


Também marcou presença a Marcha Mundial das Mulheres através da sua coordenação estadual, com o Boteco da Marcha; além de membros filiados e vários companheiros e companheiras dos movimentos sociais. 

Na programação teve muita alegria, confraternização, sorteio de brindes e apresentações como: maculelê, roda de samba (Escola de samba Girassol), boi bumbá (Boi Águia), capoeira (Grupo Capoeira Ginga-Brasil) e a Banda de Fanfarra dos alunos da Escola Estadual Aurelina Palmeira de Melo.



Fonte: Cojira/AL com informações do sindicato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!