terça-feira, 19 de novembro de 2013

Show: Luana Costa rezando alto


Luana Costa rezando alto é uma carta de alforria em forma de música!


Alagoas, nossa cultura está vivendo um período importantíssimo, um momento que tem me deixado muito feliz com o anúncio de novos ares, novos tempos na nossa cena cultural, musical.

Uma cena auto afirmativa nas questões de religação com o que é verdadeiramente nosso!

Nós somos os verdadeiros resistentes, somos a resposta do tapa na cara sofrido, somos a ascensão após o sangue derramado, nós somos a rua no teatro, somos a cidade em movimento, nós somos o movimento!!

Acima de tudo, somos arte em forma de expressão humana, na nossa música, no nosso jeito, nosso sotaque.

Estamos vivendo um momento de resgate das nossas origens, um momento de auto afirmação e eu me sinto na obrigação de ser este grãozinho.

Por isso venho aqui convidar todos os amigos, parceiros e defensores da cultura popular alagoana, adeptos da boa música, amantes da novidade e principalmente meus irmãos da minha religião de matriz africana, para celebrar conosco este momento ímpar!

O espetáculo contará com a presença de convidados como o grande poeta cordelista, professor Demis Santana, minhas amigas Janaína Martins e Isabela Barbosa, afoxé Oju Omim Omorewá, Coletivo AfroCaeté e mais algumas surpresinhas. Tudo está sendo preparado com muito amor, muita dedicação, muita consciência coletiva, e com muita fé, como sempre!

Vocês podem adquirir suas entradas na bilheteria do teatro ou diretamente comigo. E os alimentos arrecadados serão doados para a Casa dos Pobre que fica lá no bairro do Vergel do lago.

Conto a presença de todos. Um forte abraço e até lá galera! Muito axé!


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!