segunda-feira, 20 de abril de 2009

Silvia Novais, de Campinas, é a nova Miss São Paulo



A charmosa Silvia Novais, de Campinas, é a nova Miss São Paulo! O concurso aconteceu na noite deste sábado (18) no palco do Auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina, na Barra Funda (zona oeste de Sâo Paulo), e reuniu 32 misses que representaram 32 cidades do Estado de São Paulo

Nascida na Bahia, Silvia mora em Campinas desde criança. Hoje com 22 anos, ela possui 1,77 m de altura, 60 quilos (muito bem distribuídos!) e (apenas) 62 centímetros de cintura. Além da vaga para disputar o Miss Brasil 2009 no dia 9 de maio, a talentosa Silva ganhou um carro.

A noite, comandada pela mestre de cerimônias (e ex-Miss Brasil 1999), Renata Fan, começou com as misses desfilando com longos vestidos. Depois foi a vez das beldades mostrarem suas curvas em biquínis coloridos, falarem sobre seus sonhos e responderem a perguntas sorteadas.

Os jurados selecionaram 12 semifinalistas, que desfilaram de maiô preto. Destas, somente cinco foram para a grande final. Além de Silvia, estavam na decisão as misses de Itapecerica da Serra, Mogi Mirim, Cotia e Miss Bertioga.

O segundo lugar ficou com a Miss Itapecerica da Serra, Michely Baptistele, 24 anos, 1,76 m de altura, 58 kg e 63 de cintura. Natural de Minas Gerais, Baptistele confessou que conhece o município da Grande São Paulo apenas pela internet. A mineira ganhou, no concurso, uma viagem com acompanhante para Santiago do Chile.

Rosa Granado, 23, Miss Mogi Mirim, com 58 kg, 63 cm de cintura e 1,76 m de altura, ficou em terceiro e foi premiada com uma viagem para Buenos Aires.



Fonte: UOL Tablóide, com informações da Folha Online
Fotos: Roberto Setton UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!