domingo, 8 de junho de 2008

Diálogo internacional entre mulheres negras

CARTA CONVITE


O Instituto Baobab e a Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro (Cojira/SJPMRJ) convidam para o II Diálogo Internacional entre Mulheres Negras, com participação de três organizações norte-americanas: Latin American and Caribean Comunity Center, Action Global and Human Rights e US Human Rights Network. O evento acontecerá em nove de junho de 2008, de 13h às 16h no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, situado à Rua Evaristo da Veiga, 16 / 17° andar, Lapa.

Estas organizações estadunidenses têm desenvolvido trabalhos com Mulheres Negras nos Estados Unidos da América, inclusive com imigrantes brasileiras e estão interessadas em conhecer as propostas de trabalho desenvolvidas por organizações no Brasil.

Neste sentido, convidamos Organizações Não Governamentais, que têm atuado sob esta perspectiva, contribuindo com o desenvolvimento da população local e em particular das mulheres negras, para apresentar suas atividades, através de, pelo menos, uma representante e conhecer as ações realizadas pelas instituições norte-americanas, visando estabelecer futuras parcerias e manter diálogos que contribuam para o protagonismo das mulheres negras.

Certos de podermos contar com sua participação, solicitamos contatar-nos pelo e-mail institutobaobab@yahoo.com.br confirmando sua presença.

Atenciosamente,

Instituto Baobab
Contatos: Vera Neri: (21) 9258-6862 / Daise Rosas (21) 9692-4489

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!