quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Defesa das Minorias lançará “Projeto OAB Escola” nesta sexta-feira

Alberto Jorge fará o lançamento no auditório da OAB/AL, no Centro, a partir das 8h


O presidente da Comissão de Defesa das Minorias Étnicas e Sociais da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Alberto Jorge de Oliveira, fará nesta próxima sexta-feira (09/11) o lançamento do "Projeto OAB Escola". O lançamento será realizado a partir das 8h no auditório da OAB/AL, no Centro. O projeto tem o objetivo de levar noções de cidadania aos alunos das escolas das redes municipal, estadual e também privada.

“O projeto apresenta algumas funcionalidades, como fazer com que noções básicas de Direito sejam acessíveis a crianças e adolescentes das escolas municipais, estabelecendo um contato mais próximo entre a comunidade escolar do Estado e os operadores do Direito, além de contribuir para a formação da cidadania com base nos valores democráticos”, explica Alberto Jorge.

De acordo com Alberto Jorge, o programa é uma iniciativa da Comissão de Defesa das Minorias Étnicas e Sociais da OAB/AL e está vinculado ao Projeto Juventude Viva do Governo Federal, lançado em setembro no Estado. O lançamento do projeto deve contar com a presença de representantes dos governos Estadual e do Município, diretores de escolas e representantes de instituições sociais.


Fonte: Assessoria - OAB/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!