sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Cojira-AL é uma das parceiras do 7º Tambor Falante


Acontecerá amanhã (24.11) a 7ª edição do Tambor Falante – Ciclo de Debates com o tema: "As raízes africanas na História de Alagoas", a partir das 14h, no auditório da Faculdade Raimundo Marinho localizada no bairro do Tabuleiro do Martins em Maceió. 

O evento é uma iniciativa do Centro de Cultura e Estudos Étnicos Anajô/APNs, Pastoral da Negritude da Igreja Batista do Pinheiro, Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial em Alagoas (Cojira-AL), em parceria com o Curso de Serviço Social da instituição de ensino.

Busca reunir lideranças dos segmentos afros, educadores, acadêmicos e formadores de opinião em um mesmo ambiente para compartilhar conhecimento e discutir uma nova maneira de participação na continuidade da luta e organização do povo afro-brasileiro.

O Tambor Falante existe há dois anos, tem ampliado a discussão sobre assuntos ligados às questões étnicorracias e sociais, além de estimular a integração do movimento negro alagoano, além de refletir sobre temas polêmicos do cotidiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!