domingo, 28 de março de 2010

Alagoas já tem a nova Musa dos Municípios


A bela Luize Maria de Junqueiro foi a grande vencedora; Arapiraca e Teotônio Vilela ficaram em segundo e terceiro lugar


Alagoas é terra de mulheres bonitas: loiras, morenas, ruivas, altas, magras ou baixinhas. Não importa a característica, todas possuem seu encanto. Mas, foi o charme da beleza negra que venceu o disputado concurso da Musa dos Municípios 2010. O desfile foi realizado na noite de sábado (27), durante a realização da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, em Maceió.

Com a faixa da cidade de Junqueiro, a bela Luize Maria da Silva, 16 anos, foi a grande vencedora da noite. A moça roubou a cena e conquistou público e jurados com seus cabelos cacheados, corpo esguio e sorriso envolvente.


“Esta é a primeira vez que participo de um desfile. Estou muito satisfeita por representar a beleza das mulheres de Junqueiro. É uma grande felicidade, estou sem palavras”, disse, emocionada, a nova Musa dos Municípios.


O segundo lugar do concurso ficou com Paula Tenório, de Arapiraca. O município de Teotônio Vilela, representado por Bruna Resende, ficou com a terceira colocação. As vencedoras ganharam uma premiação em dinheiro e kits de artesanato doados pelas cidades de Coruripe, Feliz Deserto e Jequiá da Praia.


Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos, o concurso da Musa 2010 contou com a participação de mulheres de 25 municípios. As belas desfilaram com traje de banho e de gala. Beleza, desenvoltura, simpatia e elegância foram os critérios de seleção da mesa julgadora, composta por sete jurados.


Fonte: Assessora de Comunicação

Texto: Suana Nobre / Foto: Arlindo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!