domingo, 10 de janeiro de 2010

Menino negro é um dos indicados ao prêmio “Faz a diferença”

Foto: Marcos Tristão - O Globo


O prêmio “Faz a diferença” foi implantado no ano de 2003 pelo jornal O Globo, tem o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan-RJ), e busca homenagear pessoas ou instituições que contribuem com o seu trabalho ou talento para mudar o país.

Ao todo são 16 categorias, cada uma com três indicados que se destacaram nas páginas do jornal e foram selecionados por jornalistas de cada uma das editoriais. Neste ano tem um menino de 12 anos, Diego Frazão Torquato da Orquestra de Cordas AfroReggae, que foi indicado ao sair na Coluna "Gente Boa" em nota publicada no dia 9 de setembro. Ele estava emocionado e tocava um violino no enterro de Evandro João da Silva, coordenador do projeto social que foi assassinado em novembro durante um assalto.

Você também pode votar no site www.oglobo.com.br/fazadiferenca até a amanhã (11) e o resultado sairá no dia 23 de janeiro.


Um comentário:

  1. Quando vi esta foto tive a absoluta certeza do quanto quero seguir a carreira de fotógrafa. Ser um bom profissional nesta área, nos tempos atuais, necessita de algo essencial: a sensibilidade no olhar do fotógrafo. Não há tecnologia que substitua esse dom. Parabéns Marcos Tristão pelo poder que tem em tocar a emoção das pessoas.

    ResponderExcluir

Agradecemos sua mensagem!
Axé!