quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cultura afro em evidência no 5º Prêmio Espia

Saiu o resultado oficial do 5º Prêmio Espia que homenageia pessoas e grupos que realmente contribuem para a cultura alagoana durante o ano todo. Instituído em 2005 trata-se de uma sátira aos prêmios de fim de ano que tem interesse financeiro e/ou político, onde inclusive, pode acontecer pagamento para adquirir o prêmio. A iniciativa é da Revista ESPIA, agora com o nome “Blog do Carlito Lima”, foram três meses de votação na internet e mais de 60 premiados em cinco categorias.

A coluna axé destaca alguns campeões como: o acarajé da Elisa – Shopping Maceió, na categoria Gastronomia/Acarajé; o Baque Alagoano, como melhor bloco carnavalesco; Igbonan Rocha, categoria música/cantor; o Atlântico Negro como CD destaque; e o jornalista Felipe Camelo (Tribuna Independente), na categoria imprensa/fotógrafo profissional.

A entrega dos prêmios será amanhã (29.01) às 19h na Praça Gogó da Ema, orla da Ponta Verde em Maceió. Parabéns pela brilhante iniciativa de valorização local e para todas e todos contemplados de 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!