quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Festival Zumbi Vive chega a 5ª edição



Com o intuito de contribuir com a conscientização da sociedade quanto à importância do mês da Consciência Negra, o Festival Zumbi Vive chega a sua 5ª edição; o evento já faz parte do calendário oficial do governo do Estado e possibilita ao público o contato com a cultura afro-brasileira, mantendo vivos os ideais do líder negro Zumbi dos Palmares. 

Este ano o evento acontecerá nos dias 08 e 10 de novembro de 2012, sendo no dia 08/11 o Ciclo de Palestras: Afirmando Ações efetivas - Música e transformação Social; oficina e apresentação cultural do Grupo de Puxada de rede formado por alunos do PETI, a partir das 17h no Teatro Linda Mascarenhas e no dia 10/11, encerrando as atividades haverá apresentação da Liga Alagoana Feminina de capoeira e Shows com as bandas Vibrações, Irmandade Roots, Reggaessencia, Nhadeara, NSC e Selecta King Tunes, a partir das 17h na Praça Multieventos- Pajuçara. 

 A Banda Vibrações junto com a Quilombo Produções e alguns parceiros realizará pelo segundo ano consecutivo o Festival Zumbi Vive inteiramente aberto ao público. Celiane Quirino.


Contatos QUILOMBO PRODUÇÕES: (082) 3221-3448 / 8856-7348


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!