segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Em Novembro, Cine Misa vai ter exibição de filmes e Mostra Cinema


Com uma programação ainda mais diversificada, o Cine Misa do mês de novembro exibe filmes e apresenta 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos de Maceió.

A exibição de filmes tem início na próxima terça-feira (06) e vai até o dia 20, às 19h. Os filmes da Mostra serão exibidos no período de 26 de novembro a 01 de dezembro, em horários específicos, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275 - Jaraguá. Entrada Franca.

Filmes

Na próxima terça feira (06), o Cine Misa, com parceria do Núcleo de Estudos da Violência em Alagoas (Nevial), apresenta o filme Tiros em Columbine, dirigido por Michael Moore.

No dia 13, o Cineclube Projeção apresenta o filme Em Compasso de Espera (1969). Dirigido pelo cineasta Antunes Filho, o filme traz, pela primeira vez, um negro de classe média como protagonista.

Na terça-feira (20), dia em que é comemorado a Consciência Negra, o Cine Misa exibe o filme Quilombo, do cineasta alagoano Cacá Diegues.

Mostra Cinema

Durante o período de 26 de novembro a 01 de dezembro, a Secretaria Nacional de Direitos Humanos, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) realiza a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos de Maceió.

A abertura do evento acontece às 20h e conta com exibições dos filmes O Cadeado, de Leon Sampaio, A Galinha que Burlou o Sistema, de Quico Meirelles, Menino do Cinco, dirigido por Marcelo Matos de Oliveira e Wallace Nogueira e A Fábrica, de Aly Muritiba.

De 27 a 30 (Terça a Sexta), a Mostra vai exibir filmes às 13h, 15h,17h e 19h. No último dia da Mostra (01), as sessões têm início às15h, 17h, 19h e 21h.

A Programação completa da 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos de Maceió está disponível em http://www.cultura.al.gov.br/arquivos/cine-misa


Fonte: Ascom - Secult

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!