quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Igbonan Rocha é atração deste sábado


O cantor Igbonan Rocha, juntamente, com Miran Abs (flauta e cello) e Altair Roque (violão), apresenta no dia 1º de novembro, os grandes sucessos de Nana Caymmi no restaurante Vila Chamusca – Alto de Ipioca. Mesas para quatro pessoas, no valor R$ 40,00.

Nascido em Salvador, mas, morando em Maceió a mais de 20 anos, este baiano de sorriso farto e voz singular, escolheu as Alagoas como “a terra que quero viver pra sempre”. Iniciou sua carreira musical no final dos anos 70 início dos 80, cantando em vários barzinhos. Depois, começou a receber convites para fazer abertura de shows de Grandes Nomes da MPB como: Danilo Caymmi, Tânia Alves, Leila Pinheiro, João Nogueira, Jair Rodrigues e muitos outros.

Atualmente, o cantor está montando o espetáculo: “VERTENTE MÚSICAL” (composição do alagoano Chico Eupídio), que vem com a Direção Musical de Igbonan Rocha e Félix Baigon, Arranjos de Félix Baigon, Cenário e Figurinos de Beto Billy. O repertório é variado, privilegiando os compositores locais, além de ser uma das atrações do projeto Misa Acústico em novembro.

Contatos: (82) 3355-1639 ou 9106-2665.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!