sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Evolução Hip Hop ganha indicação ao Prêmio Dynamite de Música

O Prêmio Dynamite de Música Independente faz um grande mapeamento da cena independente no Brasil, pois percorre todos os Estados brasileiros. Este ano, entre os 440 indicados, está o programa Evolução Hip Hop, que vai ao ar pela Rádio Educadora FM 107.5 todo sábado a partir das 17 horas. É o único programa de rádio de uma emissora baiana a receber indicação ao prêmio.

"Foi uma surpresa porque é um programa novo, numa rádio pública, que ainda é considerada conservadora com relação a esse tipo de música", revela DJ Branco, apresentador e coordenador do programa. Para chegar aos indicados das 22 categorias que compõem o Prêmio Dynamite, a organização consultou mais de 300 formadores de opinião e produtores musicais.

O Evolução Hip Hop concorre na categoria Programa ou Emissora. "Isso é fruto de um trabalho bem feito, realizado com dedicação não apenas para a comunidade que curte o hip hop, mas para toda a cidade, já que discute temas de importância coletiva", comemora Branco. A votação popular está aberta até o próximo dia 30/10 no site: www.premiodynamite.com.br. Os resultados serão divulgados no mesmo portal no mês de novembro, quando ocorrerá a premiação, ainda sem local definido.


Comunidade no ORKUT – EVOLUÇÃO HIPHOP:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!