sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Festa de aniversário do programa Tambores da Liberdade

O Programa Tambores da Liberdade é uma iniciativa do Bloco Afro Ilê Aiyê (1974), tem por objetivo divulgar a música e a cultura dos Blocos afro e a cultura afro brasileira. É um programa semanal, musical e informativo, e também um programa interativo com a participação do ouvinte.

O Tambores da Liberdade, ao longo desses 8 anos, vem ampliando o espaço de divulgação da música negra mundial: Músicas dos blocos Afro, Hip Hop, Funk, Música Tradicional e Sacra Africana, Samba, Jazz, Blues, Samba- Reggae, Reggae, enfim, a música que toca no fundo do coração do ouvinte. A música que além de fazer a mente, faz bem a auto-estima. A música que faz o ouvinte ver o mundo de forma positiva e construtiva.

No Tambores da Liberdade há entrevistas com artistas e personalidades que falam sobre, temas da atualidade, sobre a história dos afro-descendentes no Brasil e no Mundo e também sobre a musicalidade baiana, no espaço “Noticias do Mundo Afro” o ouvinte fica informado com notícias sobre comunidade negra no Brasil e no mundo e também em todos os programas acontecem sorteios de brindes e promoções que faz o fim de semana do ouvinte muito mais vibrante.

Este ano a festa de aniversário do programa será no dia 18 de outubro, na Senzala do Barro Preto, Curuzu. A festa contará com a participação do Ilê Aiyê, Olodum, Malê debalê, Muzenza, Filhos de Gandhi, Os Negões, Cortejo Afro e Okambi, a festa terá inicio às 22 horas e o ingresso promocional custa R$8,00 até o dia 17 e 10 reais no dia da festa.

Tambores da Liberdade, todos os sábados, às 18 horas na Educadora FM, 107,5 - O melhor da música negra no seu rádio! Quem não está na Bahia também pode acompanhar ao vivo pelo site www.educadora.ba.gov.br.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!