quarta-feira, 27 de maio de 2015

CUT-AL realiza Congresso sobre "Educação, Trabalho e Democracia"




A Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT-AL) promoverá nessa quinta-feira(28), no auditório do Sindicato dos Bancários em Alagoas, a abertura do 11º Congresso Estadual com o tema “Educação, Trabalho e Democracia”. Estão convidados(as) lideranças de movimentos sociais e partidos políticos de esquerda para avaliar e debater sobre a Conjuntura Internacional, Nacional e Estadual. 

Também terá o Ato político contra a terceirização, as MPs 664-665 e em defesa dos direitos e da democracia rumo à greve geral no dia 29/05. A concentração será a partir das 7h – concentração no cruzamento da Av. João Davino com a Av. Gustavo Paiva -  e integra a articulação nacional da Jornada de Lutas da central sindical.

Nos dias 29 e 30, a programação continua no Centro Social da FETAG/AL, com a discussão sobre: Mudanças no mundo do trabalho e os impactos da terceirização para a classe trabalhadora; Políticas permanentes da CUT: Gênero (Paridade), Raça, Orientação Sexual (Homofobia), Juventude (Maior Idade Penal) e Comunicação; Eleição da Direção Executiva, Direção Estadual e Conselho Fiscal - Gestão 2015 – 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!