sábado, 24 de outubro de 2009

Prefeito Kil se reúne com presidente da Fundação Palmares

A programação para comemorar a Semana da Consciência Negra, em União dos Palmares, foi tema de uma reunião entre o prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB), o presidente da Fundação Cultural Palmares (FCP) e os secretários municipais de Cultura, Elson Davi, e de Turismo, Isabel Gomes. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Dr. Antonio Gomes de Barros, tendo ainda a presença de representantes do movimento negro local.

Na reunião foram discutidos diversos assuntos, como a programação para o mês de novembro, os recursos necessários para garantir os eventos, material de divulgação e os artistas que se apresentarão nas comemorações do Dia da Consciência Negra, que acontece em 20 de novembro e reúne representantes do movimento negro de vários estados em União dos Palmares, além da escolha de um coordenador do escritório da fundação no município.

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Zulu Araújo, conversou com os músicos e artistas locais, quando informou que haverá a participação do governo federal nos eventos que acontecerão este ano, além do apoio dos governos estadual e municipal. Ainda pela manhã Zulu Araújo e Zezito Araújo estiveram reunidos com o prefeito Areski Freitas, debatendo o apoio do município na programação deste ano.


Fonte: Secom/PMUP

www.uniaodospalmaresal.com.br/noticia.php?p=325

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!