terça-feira, 27 de outubro de 2009

Concurso movimentará a Semana da Consciência Negra

A Secretaria de Turismo de União dos Palmares abre a partir da próxima segunda-feira, 19, as inscrições para o concurso Beleza Negra 2009, que será realizado na semana da Consciência Negra, no próximo mês de novembro. Podem se inscrever jovens de ambos os sexos com idade entre 16 e 25 anos, na sede da Secretaria de Turismo, no período de 19 a 31 de outubro, a partir das 8 horas.

O objetivo do concurso é garantir espaço e oportunidades das belas mulheres e homens que querem ingressar no rumo das passarelas, bem como mostrar a beleza negra de União dos Palmares, sendo que este ano haverá ainda o Beleza Negra no povoado Muquém, que é a principal comunidade de descendentes quilombolas da região. Para participar da disputa os principais requisitos são:

Idade: 16 até 25 anos, ambos os sexos. Caso seja menor de idade, será solicitada a autorização dos pais ou responsáveis.

Está matriculado ou concluído o ensino médio.

Altura mínima: Homem (1m70) e mulher (1m60)

Residir em União dos Palmares no mínimo há três anos

Fotos: Rosto e corpo inteiro.

Disponibilidade para ensaios e eventos.

Pode se inscrever representante da iniciativa pública ou privada.

O concurso contará com três etapas. Mais informações na sede da Secretaria Municipal de Turismo, na Rua Floriano Peixoto, 68 (vizinho à Casa Lotérica) no Centro.

Informações: (82) 3281-1799.


Fonte: Secom/PMUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!