terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reunião da Coordenação dos Movimentos Sociais da CUT-AL

Com o objetivo de fortalecer os movimentos sociais em Alagoas, a Central Única dos Trabalhadores, através da secretaria de políticas sociais, marcou reunião para reativar a Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS). Por motivos de força maior esse encontro ainda não foi realizado.

Então, estamos remarcando nossa primeira reunião para o dia 30 de setembro a partir das 09 horas, na sede da CUT Alagoas (Rua General Hermes, 380, Cambona). No momento inicial estão sendo convidados os/as representantes em Alagoas das entidades que estão presentes nacionalmente na CMS, solicitamos a presença de vossa senhoria, enquanto representante de sua entidade para fortalecer a organização dos Movimentos sociais em nosso Estado.

A CMS tem criado um espaço de discussão e realizado lutas importantes na política do nosso país. Entre elas, a questão do petróleo, que é um patrimônio nacional, e a luta pela reestatização das empresas nacionais que foram dadas quase de graça às multinacionais, como a Vale do Rio Doce.

Acreditamos que é possível fortalecer a luta aqui no Estado e enfrentar os problemas que afetam a nossa população, tão conhecidos por cada um de nós.



Saudações CUTistas.


Elida Miranda -Secretaria de Políticas Sociais CUT/AL
+55 82 9965 6778 – elidarachel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!