sábado, 26 de setembro de 2009

Grupo Liberdade - Batizado e troca de cordas



A Associação Cultural de Capoeira Liberdade realizará no dia 27, o 2º Batizado de Capoeira e troca de cordas, na Escola Municipal Jayme de Altavila no conjunto Santa Lúcia em Maceió - Av. Belmiro Amorim (pista principal). O grupo tem abrangência nacional foi criado em 1958 no Ceará e depois se expandiu para cinco estados.

Em Alagoas, a trajetória teve início no ano de 1988, com aulas de capoeira, maculelê e formação da cidadania para jovens e crianças da periferia de Maceió e em escolas públicas no interior do Estado, a exemplo das cidades de Santana do Ipanema, Olho D'água das Flores e São José da Tapera – atualmente, são aproximadamente 1000 membros. Contato: (82) 8844.4838 - Professor Carlos.



PROGRAMAÇÃO


08:00 - RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS E PARTICIPANTES.
09:00 - ABERTURA: APRESENTAÇÃO DO GRUPO DE DANÇA AFRO DA ESCOLA MUNICIPAL ZUMBI DOS PALMARES
09:30 - AULA DE CAPOEIRA ANGOLA
10:00 - AULA DE CAPOEIRA REGIONAL
10:30 - RODA ABERTA
11:00 - ENTREGA DE GRADUAÇÕES
12:00 - RODA DE ENCERRAMENTO E CONFRATERNIZAÇÃO.

Fonte: Divulgação

Um comentário:

  1. eu gostei muito de ve meu mestre que nao vejo a muito tempo e tanbem nao tenho noticia de meus amigos que ai ficarao mais mato um poco minha saldade de todos quando vejo claro deveria te mais devugasao do grupo e dos eventos de troca de graduasao e batizados

    ResponderExcluir

Agradecemos sua mensagem!
Axé!