segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social

A Prefeitura Municipal de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Controle Interno, convida a sociedade civil organizada, o poder público e membros dos conselhos a participarem da 1ª Consocial (Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social), que será realizada no próximo dia 26 de janeiro, quinta-feira, no auditório da FITS, Bairro de Cruz das Almas, em Maceió, a partir das 7h. As vagas serão limitadas aos 200 primeiros inscritos, que terão direito a voz e voto, além de almoço e coffee break.

O secretário Municipal de Controle Interno, Edvan dos Santos, disse que o evento será uma excelente oportunidade de discussão acerca das questões de transparência no âmbito municipal, estadual e federal. “Uma conferência com este tema deve atender às expectativas da sociedade em geral. E nós, como gestores, devemos dar o máximo de organização ao evento, além de discutir ações que possam implementar a publicidade dos atos de todos os gestores, em todas as esferas governamentais de nosso país”, diz o secretário, ressaltando que “transparência” já é uma palavra muito trabalhada na gestão do prefeito Cícero Almeida.

Edvan afirmou, ainda, que o evento será iniciado no horário previsto e, quem não se credenciar a tempo, ficará sem os direitos assegurados, conforme o regimento publicado no Diário Oficial do Município. “Os participantes deverão chegar cedo ao local indicado e fazer sua inscrição, pois somente a partir desse ato eles terão direito a voz e voto na conferência”, completou o secretário.

Todas as informações estão no site: www.consocial.al.gov.br.


Fonte: Secom Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!