sábado, 24 de outubro de 2009

A sensualidade e a beleza da mulher negra na Playboy


No mês de outubro, a versão brasileira da revista sensual, mostra a beleza escultural da atriz, modelo e dançarina negra, Juliana Alves, de 27 anos. A ex-BBB que ficou conhecida em 2003, não conseguiu resistir por mais tempo a proposta de posar nua, cujo abarrotado cachê não quis divulgar. Seu último trabalho foi Suellen na novela Caminho das Índias, e as fotos foram tiradas em uma mansão na Lapa, no Rio de Janeiro, em homenagem à personagem. "Não acreditava que o nu poderia não ser vulgar e grosseiro. Agora mudei de opinião. Eu realmente achei que o meu ficou de altíssimo nível", declarou.


Informações do Wikipédia:


Juliana Alves de Oliveira (Rio de Janeiro, 3 de maio de 1982) é uma atriz e modelo brasileira, que ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil 3, o qual foi ao ar em 2003. Juliana conquistou uma vaga no BBB3 quase por acaso. Durante um show do cantor Luiz Melodia, ela foi abordada por uma produtora da Rede Globo, que a convidou para uma entrevista. Passada essa etapa, Juliana participou de vários testes até conseguir a vaga.

Já foi agente de saúde da ONG Criola, que luta contra o preconceito às mulheres negras, e também foi dançarina. Atualmente estuda Psicologia na UERJ, tendo sido beneficiada pelo sistema de cotas que garante vagas para alunos negros.

Em 2004 foi musa do Salgueiro e rainha de bateria da Império da Tijuca. No ano de 2008 desfilou como destaque da Mocidade e da Renascer, no Rio de Janeiro. Em 2009 foi madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra. Em outubro do mesmo ano, foi capa da revista Playboy do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!