segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Capoeira: CEMCAL elege sua nova diretoria

O Conselho Estadual de Mestres de Capoeira de Alagoas (CEMCAL) foi criado em 2008, tem como principal missão unir e organizar os mestres de capoeira.

As principais bandeiras de luta são: investimento na formação; implementação da capoeira nas escolas; o reconhecimento dos mestres de capoeira com o título de notório saber; e a publicação de um livro cartográfico sobre a prática da capoeira no Estado de Alagoas.

No último sábado(4), ocorreu a eleição para eleger a nova Diretoria para o período de 2017-2019. A gestão é composta por Mestre Paulo Padre (Presidente), Mestre Danone (Vice Presidente), Mestre Petuti (Primeiro Secretário), Mestre Tempero (Segundo Secretário), Mestre Virgulino (Primeiro Tesoureiro), Mestre Diamante (Segundo Tesoureiro); além do Conselho Fiscal formado pelos Mestres Cláudio, Jacaré e Claudemir.

A primeira reunião será nessa quarta-feira (8) às 19h, na Academia Fusion - situada na Rua Industrial, 2004, no Conjunto Cleto Marques Luz, no bairro do Tabuleiro do Martins em Maceió - para rever a situação do CNPJ e pendências, e ainda, fazer um levantamento dos Mestres que coordenarão os núcleos nas regiões administrativas do interior do Estado (Zona da Mata, Agreste, Alto Sertão, litoral norte e sul). 

Mais informações: (82) 99917-0517



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!