quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vamos Twittar a favor da vida da juventude negra

Hoje a partir das 11 horas: Twittaço #juventudenegraviva

Olá galera, tem uma turma de jovens de todo o pais, que está organizando para amanhã 27\09, durante o lançamento do Plano de enfrentamento a violência contra a juventude negra em Alagoas, um twittaço pra dá visibilidade a realidade vivida pelos jovens negros no Brasil.

Acho importante a nossa participação neste twittaço, para o fortalecimento desta ação e acima de tudo para dá visibilidade as posturas desumanas a qual a juventude negra passa todos os dias. O estado de Alagoas foi escolhido por ser o primeiro no mapa da violência 2010 a matar jovens negros com idade entre 15 á 29 anos.

Vamos registrar nosso apoio para a mudança desta situação e colocar nosso recado cobrando mudança desta realidade, este plano precisa de nosso fortalecimento pra que possa ser uma ação de mudança desta cultura naturalizada de violência contra a juventude negra.

Nosso compromisso amanhã é ajudar esta galera a tornar este twiitaço noticia e assim fazer com que o maior número de ministérios entre nesta ação. Vamos tirar da boca destes, que estas mortes acontecem por ser jovens pobres e não por ser jovens negros.

#juventudenegraviva, hoje e sempre!


Fonte: Luciane Reis - pelo facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!