domingo, 23 de setembro de 2012

Candidata de Brasília é aprovada e disputada pelos quatro técnicos


‘Você parece com o sonho de todos nós', elogia Carlinhos Brown


Direto de Brasília para o The Voice Brasil, Ellen Oléria mostrou que veio ao programa para conquistar a todos. A brasiliense encantou os quatro técnicos ao cantar “Zumbi”, de Jorge Ben Jor: “Era o que eu queria ouvir: uma pessoa com a sua voz!”, revelou Lulu Santos. Já Carlinhos Brown, se derreteu ao defender sua vontade de ficar com a cantora em seu time e até cantou: "Quero você, quero você todinha para mim!". Ele completou: “Impressionante! Você parece muito com o sonho de todos nós”, exclamou o cantor.

Claudia Leitte também não poupou elogios e se manifestou para tentar conquistar o voto de Ellen: “Eu estou amamentando ainda, não aguento essas coisas não!”, brincou a cantora. Emocionada, a brasiliense lembrou um pouco da sua infância: “Lulu é um poeta que inspírou meu irmão”, contou.
A participante agradeceu a todos os técnicos pela confiança e escolheu Carlinhos Brown: “Por um vínculo poético e estético, eu escolho estar com o Carlinhos”, revelou Ellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!