terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sindjornal homenageia lideranças na festa de 50 anos

Os ex-presidentes ou representantes receberam as placas com a homenagem


Texto: Helciane Angélica
Fotos: Claudemir Mota (cortesia)


O Sindicato de Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal) promoveu nos dias 05 e 06 de setembro, o VI Encontro de Jornalistas em Assessores de Comunicação que também teve na sua programação a celebração comemorativa dos 50 anos do sindicato. A cerimônia aconteceu no Iate Clube Pajussara, localizado no bairro da Pajuçara, em Maceió-AL.

Durante a trajetória da instituição, passaram 14 presidentes, que tiveram seu trabalho reconhecido na festa e na revista comemorativa de aniversário. A diretoria atual aproveitou o momento para homenagear os companheiros e companheiras que se dedicaram na luta por salários dignos e melhores condições de trabalho para a categoria.

Na ocasião, a atual presidente e jornalista Valdice Gomes - a segunda mulher e a primeira negra no comando do sindicato - também recebeu a placa que parabeniza sua atuação.


"Tom sobre tom - verde da esperança": As jornalistas cojiranas (Cojira-AL), Emanuelle Vanderlei e Helciane Angélica, prestigiaram o evento e cumprimentaram a companheira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!