terça-feira, 18 de agosto de 2009

MV Bill vem a Maceió proferir palestra sobre drogas


O rapper MV Bill autor do livro e documentário Falcão - Meninos do Tráfico, juntamente com Celso Athayde, estará em Maceió nesta quinta-feira, para proferir palestra sobre “Como Livrar-se das Drogas. Promovido pelo Fórum Permanente de Combate às Drogas, o evento acontece no Centro de Convenções, a partir das 19h.

“O alagoano terá a oportunidade não só de assistir o cantor, mas poderá interagir fazendo perguntas sobre o assunto. As drogas hoje é uma preocupação para as autoridades de saúde, os pais e a sociedade de um modo geral. E a palestra tem como objetivo resgatar as discussões sobre as drogas lícitas e ilícitas, que tem destruído a vida de milhares de jovens”, afirmou a presidente do fórum, Noélia Costa.

O evento contará ainda com apresentação dos meninos da orquestra Bate Lata, que integram o Protejo (Programa de Segurança do Governo Federal) , que irão participam da abertura com a execução do Hino Nacional. MV Bill será homenageado pelos os jovens assistidos pelo projeto Erê e também será contemplado com uma placa, que será entregue pela presidente do Tribunal de Justiça, Elizabeth Carvalho.

Como escritor, o rapper também é autor do Livro Cabeça de Porco, que foi lançado em 2005 e co-escrito por Celso Athayde e Luiz Eduardo Soares. MV Bill foi um dos fundadores da Central Única das Favelas, entidade responsável por atividades sócio-educativas nas favelas do Rio de Janeiro.

O evento conta com a participação do governo do Estado e outras instituições. Para participar deve ser adquirido o ingresso de adesão R$ 20, no estande Viva Alagoas, no shopping Iguatemi. Mais informações pelo telefone: 3035-0798.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!