sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Michael Jackson não estará na volta do Jackson 5, diz porta-voz


O cantor Michael Jackson negou que fará parte da reunião do grupo Jackson 5. A informação foi divulgada na quinta-feira (30), um dia após seu irmão mais velho, Jermaine Jackson, dizer que o astro faria parte da volta da banda.

"Meus irmãos e irmãs têm todo meu amor e apoio, e nós certamente dividimos ótimas experiências, mas atualmente não tenho nenhum plano de gravar ou fazer uma turnê com eles", declarou o "rei do pop".
Michael, 50, disse que está no estúdio trabalhando em "novos e animadores projetos."

Jermaine Jackson, 53, disse na quarta-feira (29), na Austrália, que o clã estava trabalhando nas músicas e na logística de uma turnê para o próximo ano. "Será um projeto familiar", Jermaine teria dito para a agência Associated Press. "Janet [Jackson, a irmã mais nova do grupo] irá abrir os shows e, é claro, toda a família estará reunida. Estamos trabalhando no estúdio e esperamos divulgar esse trabalho no próximo ano."

Mas Michael Jackson parece não se interessar em discutir e fazer parte do reencontro familiar. Em setembro, ele não apareceu com seus irmãos durante a entrega de um prêmio em homenagem ao grupo em Los Angeles.

O Jackson 5, que é formado também por Jackie, 57, Tito, 55, Marlon, 51, e Randy, 47, se tornou famoso no início dos anos 1970, com sucessos como "I Want You Back," "ABC" e "I'll Be There". A última turnê do grupo foi em 1984, época em que Michael Jackson se tornou uma estrela com seu trabalho solo.

Sua declaração a respeito da participação no reencontro do grupo foi creditada a um porta-voz chamado "dr. Tohme." A empresa que divulgou o comunicado não quis dar mais informações sobre a identidade do representante.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!