quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Grupo de capoeira realiza "É Tradição Camará"


No período de 18, 19 e 20 de agosto, a Associação Cultural Capoeira Tradição realizará a quarta edição do evento É TRADIÇÃO CAMARÁ, que acontecerá no Espaço Tradição de Capoeira (Rua São Francisco, 31, Ouro Preto) em Maceió.

Coordenado pelo Mestre de capoeira Leto Santana (foto), a atividade contará com a presença de vários mestres convidados de Alagoas e de outros estados. A programação será iniciada às 19h e terá como palestra de abertura o tema “A capoeira e o Cangaço” ministrada pelo Mestre Máximo Brito (Mestre de Capoeira e Historiador – Bahia).

Os participantes poderão participar de várias oficinas: Dança Afro (Cristina Santos), Capoeira Angola (Mestre Marco Baiano - Grupo de Capoeira Angola Palmares - Alagoas), Maculelê (Mestre Besourão - Escola de Capoeiragem - Alagoas), Noções Básicas de Primeiro Socorros (Wellington Lima - Socorrista e monitor do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU).

Também terá a palestra sobre “Africanidade” com Bidansanta Na Isna (Membro do Núcleo de Estudantes Africanos e aluno do Curso de Medicina da Universidade Federal de Alagoas); Papoeira (Mesa Redonda com os mestres presentes); batizado, troca de cordas de Capoeira e apresentação cultural.

Mais informações: (82) 99114-4330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!