sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

IZP na Folia tem edição especial sobre prévias de Maceió no Linda Mascarenhas




O programa desta sexta-feira, dia1º, será transmitido ao vivo simultaneamente pelas rádios Difusora e Educativa FM, aberto ao público e com participação da Banda Filarmônica Raul Ramos e Seresteiros da Pitanguinha.


Por: Iranei Barreto


A Folia toma conta das emissoras do Instituto Zumbi dos Palmares neste final de semana com o programa IZP na Folia sendo transmitido nesta sexta-feira, dia 1º, diretamente do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, a partir das 08 horas da manhã, simultaneamente pelas rádios Difusora de Alagoas e Rede de Rádios Educativa de Arapiraca, Porto Calvo e Maceió. O programa terá apresentação de Marcos Guimarães e participação especial de Emmanuel Fortes.

O programa é aberto ao público e vai contar com a participação especial dos Seresteiros da Pitanguinha e da Orquestra Filarmônica Raul Ramos do município de Pilar. O IZP na Folia também terá participação de outros artistas, dos servidores do Instituto, dos coordenadores de blocos e foliões que desfilarão nas prévias carnavalesca neste final de semana. Está é a segunda vez que o IZP na Folia realiza um programa de auditório com participação de artistas e público em um mesmo local.  

IZP na Folia 2013- O programa IZP Na Folia está em sua 3ª edição e tem como principal objetivo incentivar e dar visibilidade às manifestações carnavalescas que ocorrem em nosso Estado, a exemplo das prévias e dos bailes de carnaval, apoiando assim os grupos, blocos, idealizadores, artistas e organizadores responsáveis por essas e outras iniciativas culturais.

O programa conta com 15 edições, cada uma tratando de um tema específico, indo ao ar no período de 21 de janeiro a 08 de fevereiro de 2013. A apresentação é do jornalista Marcos Guimarães, produção da Ascom/IZP, produção musical de Givaldo Kleber, trabalhos técnicos de Edson Silva, colaboração de Isaac Neves. O IZP na Folia tem o apoio da Secretaria de Estado da Comunicação, bloco Turma da Rolinha e da Ornato. Toda a cobertura fotográfica e audiovisual de todas as edições do IZP na Folia estarão disponível no blog http://izpnafolia.blogspot.com.br/



--
ASCOM - IZP
3315-4739 / 8833-2903

http://www.izp.al.gov.br/
http://www.twitter.com/ascom_izp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!