quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Último dia para a inscrição no Prêmio Jornalista Abdias Nascimento

Termina hoje (31.08) as inscrições para o Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento. São R$35.000 distribuídos em sete categorias: Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Internet, Mídia Alternativa ou Comunitária, Fotografia e a Categoria Especial de Gênero Jornalista Antonieta de Barros – onde cada vencedor(a) receberá a quantia de R$ 5 mil em uma cerimônia que acontecerá no Rio de Janeiro no mês de novembro.

Trata-se de uma iniciativa da Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-Rio) vinculada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, com o apoio da Oi, da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj) e do Centro de Informações das Nações Unidas (ONU), além do patrocínio da Fundação Ford e Fundação W. K. Kellogg.

Para se inscrever deve-se enviar pelo Sedex a reportagem, além da ficha específica de inscrição com dados pessoais, cópia do registro profissional, veículo, local, data da publicação, título e categoria - três cópias de cada material inscrito - para à Secretaria do Prêmio Nacional JORNALISTA ABDIAS NASCIMENTO no seguinte endereço: Rua Evaristo da Veiga nº 16, 17º andar, Centro – Rio de Janeiro Cep: 20.031-040. Confira outras informações no regulamento disponível no site oficial: www.premioabdiasnascimento.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua mensagem!
Axé!